04 maio 2009

MONTEJUNTO - 24.Maio.2009

No próximo dia 24 de Maio (Domingo) o Sempre a Descer vai até à Serra de Montejunto.
Será um caminhada circular, com cerca de 7 Kms. Seremos acompanhados por um guia do Centro de Interpretação Ambiental da Serra de Montejunto que nos ajudará a "ler" o que vemos.

Eis os detalhes:
Ponto de encontro: 9.15 h à entrada do Parque de Campismo da Serra de Montejunto, que fica ao lado das Instalações Militares

De lisboa (Campo Grande) à Serra de Montejunto são cerca de 66 Kms/1 hora de caminho. O melhor trajecto será: A1 - Saída 4; continuar pela N1/IC2 para Norte; Poucos Kms após a Ota, tomar estrada à esquerda com indicação de Abrigada, Montejunto (entre outras); Depois de Abrigada continuar seguindo as indicações de Montejunto; Na serra seguir direcção "Instalações Militares" e "Parque de Campismo".

Restaurante: O Garcia da Serra na aldeia de Pragança, a 3 Kms do Parque de Campismo da Serra de Montejunto. Preço = 13 €
Ementa: Entradas diversas, sopa, prato principal (bacalhau assado em cebolada), sobremesa (pudim, mousse de chocolate, salada de frutas), vinho da região, sumos, água, café. Quem não gostar de bacalhau haverá sempre a possibilidade de se arranjar alternativa.
Crianças até aos 8 anos - pagam 50%.

Quem quiser ir sem almoço, basta aparecer.
Quem quiser também almoçar, conviria que nos dissesse até à 4.ª feira anterior (20 de Maio). Caso se decidam depois, também não ficam sem almoço.
Luís Henriques
Telefone: 21 001 2029
Tm: 93 461 5289