02 abril 2007

(Quase) Sempre a Subir até à Aldeia em Verso

É já no próximo dia 15 de Abril, Domingo, que o Sempre a Descer volta ao campo, para mais uma actividade.
Não se deixem impressionar pelo nome que escolhemos para este passeio. As subidas são suaves, e a paisagem, se o S. Pedro o permitir (céu limpo e dia claro), são soberbas. E há ainda a Capela Redonda de São Mamede e os versos das ruas de Gouveia para conhecer ou recordar!

Dito isto, eis os detalhes da "coisa":

Encontro às 9h 30m em Gouveia. Gouveia situa-se na estrada nacional 609. A melhor maneira de lá chegar a partir de Lisboa é seguir pelo IC 19 até ao desvio para o IC 30 (antigo IC 16) em direcção a Sintra (Praias), Ericeira, etc... Sair para Lourel e seguir sempre as indicações que dizem Nafarros, atravessando inteiramente a Várzea de Sintra pela estrada 604, até à dita estrada 609. Aí, não viram para Nafarros, claro e continuam sempre em frente até entrarem em Gouveia.
Lá chegados, aparece um largo, não muito grande, com uma igreja do lado esquerdo. Provavelmente já estaremos lá, mas em caso negativo procurem estacionar por aí.
De Gouveia até Sintra, nosso local de partida, o percurso far-se-á de autocarro (custo por pessoa +/- 4 €, dependendo do nº de participantes).
Esperamos pela sua inscrição até ao próximo dia 11 de Abril, com indicação de presença ou não no habitual almoço final.

Alice Gaspar (T: 210017559; TM: 934107513; e-mail: alice.gaspar@edp.pt)
José Manuel Gaspar

Sem comentários: